quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dark Room

Aniversário de uma amiga, fomos comemorar em uma baladinha. Eu e ele, ela e um novo amigo. Estava frio, precisavamos nos esquentar, nada melhor que um pouco de vodka. Entramos. Um beijo aqui, outro ali, um amasso, uma lambida, um beijo mais desejoso, que faz a coluna arrepiar e o corpo se contorncer...subimos as escadas e lá estava o cantinho mais interessante da noite. Um pequeno espaço com sofás cercado por cortinas pretas. Com um fundo musical um tanto quanto inusitado (anos 80) ele enroscou sua mão em meu cabelos e minha nuca se arrepiou toda, meu corpo ja demostrava claramente os sinais de tesão e desejo; sua boca lambia, chupava e beijava meu pescoço, minha mão ia escorregando para sua calça, abrindo seu ziper, abrindo o botão, abaixando um pouco e assim, deixando aquele pau deliciosamente duro, pulsando de tesão a minha frente. Precisei abaixar e chupar um pouco - como adoro chupa-lo! o maior tamanho, a melhor espessura, a melhor textura- ele me deixava louca enquanto ia me lambuzando com ele... no fervor da minha gulodisse, ele me puxou pelos cabelos da nuca (hummmm) e abaixou minha calça. Eu ja estava toda melada, fogosa, necessitando dele em mim; e assim me colocou de quatro naquele sofazinho e me comia deliciosamente. Eu delirava de prazer e tesão por aquele homem. O calor da noite, suas mãos me apertando e deslizando pela minha cintura e bunda, os tapas que me dava, meus gritos que se escondiam no barulho da musica alta, nosso tesão totalmente a mostra. Ele me puxava e colocava tão fundo, tão forte, num ritmo enlouquecedor e me fez gozar, logo depois de alguns segundos ele também gozou....tão forte, tão intenso, tão desejado gozo. Arrumamos as roupas e fomos dançar um pouco. Passamos a noite toda nos divertindo, nos amando, nos querendo, nos desejando...sua mão dentro da minha calça me excitava enquanto dançavamos e ele roçava aquele instrumento inteiro, todo duro só pra mim...nos esfregamos e nos desejamos o tempo todo. Quando ja estavamos chegando em casa, ele encostou o carro na rua escura.Sua mão, minha mão. Sua boca, minha boca. Nossos corpos. Nosso Tesão. Nosso Desejo Nosso Sexo.Não há nada mais forte e mais envolvente do que essa tara que nos une, esse desejo desesperado de se encontrar e se possuir. Lá, dentro do carro, novamente, nos entregamos a nossa tara e gozamos juntos.
Só assim para ter uma noite mais tranquila...rs

2 comentários:

  1. Eta lelê. rsrs... Te confesso que eu nunca fui para uma balada do tipo. Eu sou do Rock. Meus lugares são diferentes, Mais agora estou de viagem marcada para BH, onde vou me encontrar com uma mulher que me prometeu me levar para conhecer uma casa de Swinger. Ahhhhhhhhhhh O Voyeur me atiça. Assim como vocês no sofazinho do Dark Room, Eu vou dar uns pegas nela, e vão todos olhar. rsrs... E depois vai ser suruba das boas, troca-troca de casais. rsrs...

    Mais então... Depois eu contarei no meu blog como foi. E assim como tu, meu blog está sendo feito para recordar minhas memórias amorosas. Tenho uma puta falta de memória. KKKKKKKK Resolví postar todos os meus encontros amorosos.

    Esse post da Amante, foi bem bolado mesmo. Isso não aconteceu de verdade, foi só um exercício de tesão. rsrs... E te garanto que ela gostou pacas.

    Beijão linda, e muitas noites de prazer para tí.
    Conde.

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma festinha pra esquentar essa noite gélida... Fico feliz te encontrar mais um lugar com um texto envolvente que me atice os desejos. Bem vinda aos Contos de Léo! E saiba que estarei aqui sempre de olho...

    Beijos mordidos

    ResponderExcluir