segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apresentação

Antes de começar a escrever, é bom saber quem está escrevendo.


EU, posso ser dividida em duas partes: Antes de conhece-lo e Depois de conhece-lo. Porque dividir? Simples! Sempre fui a menina calminha, apaixonada, que só tinha relações sexuais namorando sério; depois de conhece-lo, aprendi a ser sua BA e ele ser meu PA. A menina certinha foi um pouco esquecida, e a menina que adora uma pornografia em público surgiu!


Quem é ELE? Hum... o cara que fez meu cuspe cair na testa, porque logo depois que cedi aos seus encantos, viciei nele mais que cocaina! Não consigo passar um dia sem pensar nele. Imagina aquele homem que quando te beija, vc sente vontade de abrir a blusa; e que quando ele enrosca a mão na sua nuca, sua calcinha fica imediatamente molhada de desejo. Esse é ele.


A GENTE, isso é mais difícil de descrever; somos amigos, somos namorados, somos amantes, somos algo que foge do convencionalismo, somos os seres mais unidos pelo tesão que já ouvi falar. Muitas coisas nos afasta, mas a vontade e o desejo que sentimos volta a nos unir.


O que me fez querer escrever aqui? rs


Tenho grande dificuldade em conseguir lembrar o que aconteceu em nossas noites, mas sempre que faço um esforço em lembrar, sinto uma sensação de prazer e leveza tão grandes que vale a pena recordar sempre.


Não sei o que acontece comigo, sempre fui mais comportada, se conseguia gozar uma vez por noite era muita coisa, pois muitas vezes isso não ocorria; mas ao sentir seu contato, seu corpo, seu toque, não sei diferenciar mais nada! Minha cabeça para de pensar, minha respiração fica ofegante (e muitas vezes até me esqueço de respirar), o coração acelera, a voz geme (grita), as mãos apertam seu delicioso corpo e eu gozo! Gozo uma, duas, três, quatro... já perdi as contas de quantas vezes consigo explodir de prazer em uma única noite. Cada vez é uma sensação diferente e mais forte... de onde vem tanto desejo? Não sei, só sei que sentir ele em mim é a melhor sensação do mundo....

Um comentário:

  1. Oi moça. Que legal que você se libertou das amarras do convencionalísmo. rsrs...

    Poxa, ficou muito feliz de tu ter uma paixão fogosa na vida e aquele lance de que as mulheres não gozam é muito verdade mesmo. Mais poucas se permitem ter uma noite realmente de prazer. E o homem tem lá sua parcela de responsabilidade nesta situação.

    Vou te dar um toque com o seu novo Blog.
    COMENTE NO MÁXIMO DE BLOGS QUE TU PUDER. Pois a galera sempre retorna, e se criar um vínculo legal, aí que o teu blog fica mesmo marcado. Poste imagens boas no seu blog. Se tu não for muito tímida pode postar suas próprias imagens, mais nunca mostre seu rosto. O tesão está em se exibir sem que ninguém saiba quem é você. rsrs... A menos que tu queira é claro.

    Outra coisa... Se cola no blod da Mar. Ela é especialísta em assuntos sexuais.
    Segue o link para um dos blogs dela. rsrs...
    Diz que foi o aluno favorito dela que a recomendou. rsrs...
    http://desejoseducaoepaixao.blogspot.com/

    Seja bem vindo ao melhor que a vida tem a nos oferecer.
    Beijão do Vlad.

    ResponderExcluir